quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tenho mais o que fazer!

Acabou o fogo na tarraqueta!

Tava mais do que na hora!

Agora não fico abanando o rabinho pra sexta feira, nem pra balada! ainda bem!

mas por favor não pensem q entrei pra uma religião maluca que não permite a diversão!

Ainda e sempre vou ter os meus momentos "preciso de uma cerveja A-G-O-R-A!

preciso ir pra balada me arrumar pra me lembrar "q eu sou bonita qdo quero" não aquele trapo virando panqueca waffles, french toast, scramble eggs, bacon, sausage toda a manha.... não aquela homeless ( mendiga) dirigindo por ai descabelada com uma blusa de moletom (manchada de tinta!).

Mas agora é a hora! tenho 7 mesinhos aqui, e 2 meses pra fazer o que eu vim fazer aqui há 1 ano e 4 meses atrás dar certo!


7 meses pra fazer virar , começar a fazer uma grana extra e por algum horizonte na minha frente sem grana não saimos do lugar e eu era uma fudida no Brasil, e cansei.. fui ter conta no banco com 23 anos de idade! hahahaha! ganhava 1.300,00 Reais no Brás  aquele inferno fazendo estampa  em chão de fabrica, e gastando metade em transporte publico, de grana, e de vida, que eram 4 horas perdidas todos os dias! não quero isso pra mim nunca mais!

E de verdade  tenho talento não sou loser que pinta igual aqueles artesanatos de pano de prato! ahahahhahaha

se não fazer alguma coisa util com isso e que receba o justo (quero ser ilustradora de livro pro mercado daqui, e pro mercado do Brasil) juro eu me mato! Quero até o final do ano ter assinado contrato com um agente (em julho) e fazendo em torno de $2000.00 por mes. Ou não me chamo Marilia!

E esse é meu foco agora nada mais! 100% meu trabalho. enquanto não conseguir o quero não sussego!

e olha eu foco em poucas coisas na vida, e me esforço realmente pra menos ainda, hehehehe  mas dessa vez juro estou dando o meu sangue! e a vida me diz sempre que quando me esforço de verdade, consigo o que quero!

mais uma ilustra e termino!!! em breve posto aqui o link do meu portifolio!

me desejem sorte!

menina! estou decidida!

é o que tem pra hoje!

beijos mah!

7 comentários:

Camila disse...

Boa sorte Marilia!! Vc eh uma pessoa batalhadora!! Conseguiu tudo ate agora.... com certeza vai dar tudo certo!!
Adoro ler seus posts!!
hauha
Morro de rir com alguns e agora esse ate me motivou a achar meu rumo tbm!!
Beijos

Erica disse...

Oi Marilia, li seu post aqui e tinha que comentar e te desejar BOA SORTE mulher.. com essa força de vontade que tu está vai da td certo sim.. vai em frente; SORTEE .bj

Natalia disse...

boa sorteeeeeeeeeee mah!! :)

Amanda Lopes disse...

Boa sorte Marília!
Com certeza vc vai conseguir, principlamente pq vc têm uma coisa rara, que vc mesma mencionou: talento!
E não é só para sua arte, é na sua pessoa, vc é uma pessoa talentosa. Pelo menos é o que vc demonstra ao escrever! Adoro ler seu blog! =]
Beijos!

Ju Monteiro disse...

Uhuu!! Vai la Marilia, que a parte mais dificil ja foi, focar e cair na real que alguns sacrificios sao necessarios se vc quiser alcancar seus objetivos!! Eu ate te desejaria sorte, mas sorte eh pra quem nao tem talento, o que nao eh o seu caso..entao, boa batalha!
Bjossss

Faby disse...

menina q bom!!! Tenha fofo mesmo e super boa sorte!!!
O negocio é se esforçar e isso pelo jeito vc ta esta fazendo!! Entao vai q é tua!!

bjs

Marilia disse...

nossa flores muitissimo obrigada!!!!! em breve boas noticias aqui!

mah

Postar um comentário