sábado, 14 de maio de 2011

INTIMIDADE É M&*#@ !

Nossa meu preciso dar um tempo do 4loko ..... esqueço das coisas, acordo a cara da Amy winehouse no dia seguinte, e jesus que ressaca q isso me dá! bom pelo menos parei de dormir pelas calçadas! ahahahaha acabei de tomar banho e ganhei minha dignidade de novo!

Bom mas não é dos meus vicios que vim escrever hoje!

Quero falar que intimidade é uma merda ahahahaha!
e intimidade vem com o tempo, logo..... 1 ano e 5 meses aqui....

estava procurando assunto pra escrever sobre isso, e ontem simplesmente aconteceu o ápice mas antes algumas situações passadas pela minha pessoa nesses quase 500 dias aqui na America!

Ver meu host fazendo café da manha de cueca camiseta e meia.

como faço a lavanderia de todo mundo ngm melhor que eu sabe o quanto essa familia precisa de roupas de baixo novas! ta nivel mendigo esse setor aqui!

Entrar no wc e pegar meu host fazendo numero 2! ahahahahhahaha nossa como fiquei sem graça ahahaha

eles nunca entram sem bater no meu quarto, mas uma vez um amigo deles q estava visitando entrou no meu quarto do nada! tinha acabado de tomar banho ainda bem q tava de toalha mas de boa what the fuck?

acordar com uma criança q pulou em vc e agora ta encarando a 2 cm da sua face qdo vc abre os olhinhos.

Um dia não mto distante estava eu breacada dormindo na paz do senhor, acordo com barulho tá a minha host dentro do meu quarto mexendo na minha bolsa! queria a chave do carro sei lá pra que... essa eu peguei meio mal, pô me acorda né! não mexe nas minhas coisas! mas beleza!

Nossa essa boa! ano passado eu fiquei uns 3 meses com um polones, detalhe que agora eu olho e penso, porque......? (affeeee )mas beleza!
 um dia em um jantar meu host,  familia toda na mesa, sabia que a Marilia tá tendo um date? e começou, quantos anos? o que faz? ele mora onde? e os pais? ele te trata bem? vc gosta dele? ele paga tudo? é serio?ahahhahaahahaha mas o melhor foi qdo ele perguntou ele é bonito? eu tava sendo sincera! minha resposta: ele poderia ser melhor! nossa minha host tava comendo, voou comida,  ela começou a gargalhar! kkkkkkk

De vez em qdo acho q meu pai dq treina comigo como ele vai ser com a Casey, pq as vezes eu sinto mto q ele quer ser meu pai!


olha o que aconteceu ontem!

primeiro q tava cansada não parei um min ontem! fui na academia, arrumei meu quarto, fui no banco no correio pegar criança levar não sei aonde, lavei roupa de todo mundo e a minha também, e ainda fiz janta pra galera! tava precisando de uma nap (soneca) antes de festar.

Mas ontem o Drew tava sem amigos hehehe estavam todos ocupados e meus hosts e a Casey tiveram um negocio la na escola... sobrou pra mim! não aguentava mais dirigir! mas como meu muleque é um fofo!  nossa como eu amo ele! falei tá inferno que vc quer fazer! lá fomos nós até Berkeley buscar o cel q ele esqueceu no frozen iogurt place,  tomar yorgut e depois alugar um filme, primeiro q ele falou q era  uma yogofina (q eh uma franquia aq) não era! era outra marca!  e Berkeley as 6 da tarde eh o mais próximo de estar dirigindo na 25 de março, tive q dar umas 3 voltas no quarteirão a 2km por hora! queria socar ele ahahahahaha não no mal sentido! qdo achamos falei: como vc é idiota, por favor leia pra mim o que diz em cima da loja? yogofina? não!!! burro!!!  ahahaha gt tem essa pegada de ficar se tirando! mas sempre dá risada qdo termina de falar! tá to fugindo do assunto! depois volto um dia a falar do Drew!

ta pegamos o cel tomamos a parada lá voltamos pra casa depois de uma tentativa frustrada de alugar kung fu Panda na red box,  chegou aqui! ele pula na minha cama, entra embaixo das cobertas pega meu computador escolhe um filme no net flix e começa assistir! 8 horas da noite da sexta feira!
Resumindo tive q ir me arrumar no banheiro, ai chegou meu host e a Casey, saio do wc pra pegar não sei o que tá a Casey comendo batatinha junto com o Drew embaixo das cobertas,  volto termino de me arrumar, qdo saio do wc ta Casey e o Drew e meu Host sentado na  minha cama, assistindo filme no  meu computador, no meu quarto! e eu me arrumando pra balada! (era exterminador do futuro o primeiro)

Juro meu levo super de boa essas coisas! primeiro porque adoro essas crianças e eles não me incomodam qdo estão perto pelo contrario eu gosto de passar tempo com eles! (isso só prova o quanto eu seria uma irmã mais velha super legal! )segundo não sou egoista com as minhas coisas! sou materialista mas não tenho apego material!

mas fala ne! too much! mas fazer o que! acho q lido bem com essas coisas! pq devo ser um pouco assim também altas tendencias a me sentir super confortavel super rapido e sair abrindo a geladeiras alheias

Bom é isso vou dar um tempo de post mto longo!
Só mais uma coisa! eu morri mtooooooo de rir ontem Berkeley eh Berkeley só vindo aqui ver como esse pedaço do EUA é diferente!  mas então o Drew falou q semana passada qdo eles foram lá comprar um presente de niver, tinha um mendigo em cima da arvore, pescando trocado!! com um copo amarrado em uma linha! ahahahahahahaha the homeless was over there, up in that tree, fishing for change! nossa chorei de rir ahhahahahahahaha só aqui! imagina a cena!


É O QUE TEM PRA HOJE!

beijos mah!

4 comentários:

Thays disse...

So uma coisa a dizer: Que situacao!!!!!!!!!!!!
rsrsrsrs

Muito bom Mah!
Mas fala serio.... esses dias minha menina estava deitada no sofa com o pe no meu colo, tinha um rombo na meia dela! Peguei ela de ponta cabeca, pelos pes e mostrei pra host! rsrsrs
Quem vem pensa que estamos na miseria aqui!!!
rs

PS.: Mah, agora tenho meu pc... vc sabe me ensinar como arrumar o teclado pra eu tem pontuacao???

beijos

Marilia disse...

hehehe vc tem q deixar eua internacional! deixa eu falar recebi sua msg sim! to sem tempo pra resp e me planejar mas pode ter certeza q eu vou sim!
beijos!

Marilia disse...

nossa nem fez sucesso esse post! humpth!!! ahahahahaha

Juh Saraiva disse...

qe doideira skaoksoa adorei o post !! eh mto bom ter intimidades, pois isso significa qe vc faz parte da familia deless neeh !! beijos Maah

Postar um comentário