segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Dirigindo um carro manual nas ladeiras de SF!

The first reason for a family ask a rematch, its drive, if you don`t drive well,  you may  have a problem....
foi o que a teacher do treinamento que parece uma tia minha disse na palestra!

e la foi eu ontem dirigir junto com meu pai dq, e ahhhh ganhei um GPS! nao vou precisar comprar!
continuando, la foi a Marilia, ele parou o carro em um estacionamento trocamos de lugar, ai eu sai com o carro, comecei a dirigir moh bem, ate q eu ouvi  do lado do passageiro uma voz dizendo  good job, you are a great driver!
pronto comecei a fazer merda em cima de merda ahahahhaha, perdi as contas de quantas vezes deixei o carro morrer, perdi as contas de quantas vezes vi a voz que disse isso pisando no freio imaginario ahahahahhaha
O fato eh comecei a dirigir ano passado, e ainda assim acho que mesmo que dirigisse a um pouco mais de tempo seria dificil da mesma forma! e ahhh aq a droga do carro nao sobe quando vc tenta achar o ponto da embreagem....
Pois eh nem tudo eh perfeito, cidade legal familia legal, mas que lugarzinho que pelo amor de Deus, pista simples, so ladeira, um milhao de carros estacionados nas ruas!!!

Mas o mais legal eh que ele foi tao gente boa comigo, nao parava de me incentivar, e falava que eh dificil mesmo dirigir aqui que com o tempo eu pego jeito blablabla! que nao era pra  me sentir frustrada, que to em um lugar que nao conheco dirigindo um carro que nunca dirigi antes! e que nao era pra me preocupar pq era um treino pra ele tb, pra quando ele for ensinar os filhos a dirigir!

fui dirigindo ate a outra cidade, Berkeley*, segundo o Larry cidade de fruits and nuts, pq so tem gente doida ahahaha vi uma menina de calcinha e blusa de frio, e um velha que vestia o cachorro com a mesma estampa da roupa e o mesmo vestido que ela usava! ahahahhah fui dirigir la perto da universidade da California depois voltei pra casa! no final da tarde ja estava dirigindo bem melhor, e hoje quando fui levar a Casey  na escola a mae dq foi junto, deixei o carro morrer uma x, ai voltei dirigindo sozinha, nao errei nada, nadinha.... e ninguem viu ahahahhahaha

Acontece!

6 comentários:

Ju Monteiro disse...

Oi Ma..rsrs..que aventuira hein?!! que bom que o host foi compreesivo..e ele tem razão..é tuuudo diferent!!! Aproveita aí!!

Bjossss

Naira Sousa disse...

É isso ai gata!!! uhuhuhhu
vc é a nova "Pilota" de San Francisco! uhuhuh

Beijosss

Natalia disse...

dirigir ai ano eh facil messssssssmo! Soh tem ladeiraa cara! hahaha
mas vc vai tirar de letra!

Aryádne Marina Zonetti disse...

Oláá... acho que minha primeira vez aki ... tb estou indo pra San Francisco, daki 40 dias.. para Tiburon, mais precisamente.
Estou add vc no meu blog!!!
Quero só ver dirigir ai!
ai!!!

Marilia disse...

entao meu, flores ja to bem melhor no meu segundo dia! e nao preocupem provalmente meus hosts sao os unicos aqui a curtirem carro manual....
Mas sabe de uma coisa eu nao reclamo, pq se um dia eu voltar pro Brasil srsrrsrs vou ser piloto!!! e eu queria tanto dirigir fodastimente bem, aqui vai ser otimo, nivel hard mas otimo!!!

Jorge disse...

Ainda bem que San Francisco fica beeeemmmmmm longe, não há perigo de trombar com você dirigindo!

Postar um comentário