quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

here I go again! NY

Finalmente cheguei! a viagem foi tranquila nada de turbulencias! so a cadeira e a comida da TAM que me respeita ne uma bela porcaria... dormi so 3 horas, vim com a Glaucia que mora perto de casa,  chegamos em NY umas 6:30 da manha nao tinha ngm na fila da imigracao ehhhhhh!!! entao foi super rapido a moca que veio buscar a gt tb apareceu em 2 minutos, o motorista era engracado um gordo porto riquenho de 150 kilos casado com uma sul koreana chef de cozinha! (depois falam que no Brasil que tem mistura ahahahah)
Ja fui direto pro treinamento com fome e querendo ficar de pe depois de maior tempao sentada... no caminho sem despeito nenhum fiquei mais feliz ainda de estar indo pra California, NY mora no meu coracao uma puta cidade, mas caramba o transito igualzinho de SP, vim por umas vias que quando nao parecia a marginal, parecia a dr arnaldo ou Vila Madalena so que com um pouquinho de neve!
O hotel eh puta otimo!!! bem melhor do que imaginava! tem uma francesa andando no cla das brasileiras o que e otimo pq obriga todo mundo a falar ingles! e eu como nao perco tempo ja me convidei pra ir na casa dela la! e ela do jeito dela respondeu demorou! e me fez prometer que vou mesmo! pergunta se eu nao vou? caso tenha oportunidade! rsrsrs zuera!
To dividindo quarto com uma tailandesa que disse que estudou ingles 10 anos... mas eu nao entendo uma palavra que a estrupicia fala kkkkkk! ahhhh maldade mas ela eh super calma e boazinha! entao ta bom! ela ta indo pra california tb perto de casa, numa familia de um turco e uma porto riquenha, ou isso vai dar mto errado ou mto certo!rsrsrrs
A comida de longe nao eh ruim como todo mundo falou acho que eles mudaram o chef, hj foi mexicano no almoco e pizza no jantar.... entre o bom e o razoavel!
Nossa gente meu ingles ta sem comparacao 32979568468564865 melhor do que da primeira x q eu vim! nossa deixei a vergonha de lado, e nao sei qtas vezes ja ouvi que meu ingles eh bom que da pra super entender... pura gentileza... eu sei q ta ruinzinho ainda, a diferenca eh essa perdi a vergonha!
As brasileiras sao bem legais! nao tenho do que reclamar, a francesa eh super bacana e as sul africanas parecem ser simpaticas! mas tem bastante alema, uma indiana, 2 colombianas 9 francesas, e blablabla...
ahhh acho que vai chegar uma inglesa amanha que vai pra california tb......
Hj ta aquele frio que machuca...a tendencia e piorar....amanha e sab vai nevar...


ate mais!!


beijao pessoal!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Já está aí mulher!!!!!
Boa sorte e que o Senhor te abençoe muitoo!!
Volta pra contas as novis!
Beijoss..
Take care!

Naira Sousa disse...

hehehehehe... Já chegou! uhuhuh
Boa sorte Mariliaaa!

Unknown disse...

Olá Marilia estou muito feliz por você estar bem,
que Deus continue olhando por você.

Te adoro sucesso, um beijo Elaine

Postar um comentário