sábado, 30 de janeiro de 2010

Mudei pra Berkeley CA!!!

Marilia, Berkeley eh a sua cara, By Carla!!! e eh mesmo viu!!!
Nossa hj fui la no lugar zuadoooo q tava estudando fazer a prova, mas ja estava decidida sair de la,  meu o lugar parece o Bras (bairro da zona leste de sp), so chines e gt falando em espanhol...  a escola parecia um Senai so que zuado, ahhh nao... ....Nao to pagando 1032 dolares pra estudar num lugar zuado, de boa... sai de la fui direto pro college de Berkeley, pedir transferencia, nossa, ai sim hein!! to no primeiro mundo de novo! um predio lindooooo, cheio de estudantes da minha idade, na rua da UCLA,  um monte de gt de 20 poucos anos andando na rua, na av que cruza so barzinhos, livrarias e lojas legais! nossa sensacional!!! juro voltei com um sorriso permanente na cara! ( agora sim achei o meu lugar!!!)
ehhhh!!! Proximo passo! me envolver na UCLA!! para isso, volto a uns 2 anos atras, minha irma e minha amiga Carol ( que ta morando em chicago agora)  passaram o carnaval em Salvador, (enquanto a menina q escreve esse post estava no frio da Virginia trampando no mc Donald`s, com a boca queimada de frio e uniforme imundo!) entao, a Carol conheceu um americano, e eles sao brothers ate hj! onde ele mora? Berkeley, onde estuda? UCLA o que ele eh meu? A partir de hj meu melhor amigo!!! ahahaha Vamos ver o que acontece, se acontece neh, pq a Carol fala que ele eh master legal, mas sabe como eh americano....eh tipo kinder ovo, sempre uma surpresa, pode ser master legal ou master estranho!!!
Bom mas meu sorriso na cara durou pouco, no meio do caminho Larry me liga falando que o Drew machucou o tornozelo que era pra buscar ele e a Casey na escola o mais rapido possivel, juro em 5 minutos tava la, nossa meu menino com uma bola de tennis inchada no tornozelo que do meu.... ainda bem q ele nao tava chorando... hj foi no medico ta de bota ja...

Ontem a noite me perdi de novo em Albany, nao achava a droga do lugar q tinha combinado com a Carla, nossa como odeio me perder e de noite eh batata.... sempreeeee me perco, todo mundo fala errando que se aprende, mas se eu errar o caminho como vou aprender a chegar no lugar!!! nao aprendo nada quando me perco... nossa quase q volto pra casa ontem, sorte que encontrei a Ana do nada no posto de gasolina e achamos o lugar, me matei pra chegar no lugar, a Carla e o namorado tinham visto na internet, o lugar era zuado cheio de teenager gordos e bebados aiiii q horror ahahhaha!!! ficamos la 30 minutos, fomos comprar cerveja e fomos pra casa da Ana que eh aqui do lado de casa! e ela tah sozinha!  nossaaaaaaa tava seca por uma cerveja secaaaaaaaaaa!!! foi bem legal!!! dormi la voltei pra casa 7 30, nem tinha avisado q nao ia dormir em casa, meu host abre a porta good morning, do u wanna a breakfast? Obrigada Deus pela minha host family!! dormi 1 hora mais e fui pra Albany de novo dessa vez no mecanico arrumar meu carro! eu com uma cara de preciso dormir 24hrs seguidas, a Casey foi com a gt,  ele me para numa loja chamada happy donuts e fala do u need to eat a happy donuts for u get better, e eu, sabe o q eu preciso? de 3 donuts, pillow donuts, bed donuts, e blanket donuts!!! 
voltei e fui pra San francisco com a Ana!!! mas isso eh outro post!!!


to com sono!!!!
andei o pier inteiro de san francisco... minhas perninhas tao q nao se aguentam!!!

beijos mah!!!

4 comentários:

Raissa Au Pair 2010 disse...

Adorei o blog marilia ^^
te seguindo aqui!
To indo pra CA tb =D

;*

Anônimo disse...

Oi Marilia! Legal seu blog! linkei vc!
To indo p Los Angeles próximo mês!
=*

Marilia disse...

Oi meninas!!! mas que bem vindas!!! em breve mais videozinhos!!! aqui ta uma correria!!! obrigada por me seguirem!!! assim q der sigo e linko vcs aqui!!! acabei de chegar e ja to fazendo tudo! minha vida ta de ponta cabeca ainda!!!

beijos!!! mah

Thays disse...

Mah!!
Uma vontade master minha, sempre foi estudar em Berkeley!
E tipo... ter um daqueles moletons com o nome de universidade, saca?!

Ano que vem, vou ter!!!!!!!!
=)
Fico feliz por vc estar se sentindo em teu lugar agora!!!!!!!!

E escuta..... tá na hora de nos contar mais novidades, né?!

Menina, aqui continua como sempre, um calor da Bahia de dia, e de tarde/ noite... chuva de alagar Sampa!

+ acredito que as coisas em Osasco nãoestá mais tão ruim como antes.....

Beijão!

Postar um comentário