quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Overbooking de Merda!

É isso vc acorda cedo com a ansiedade do mundo, pra que? para eles não estarem nem ai... a tam eh um lixo mesmo....
Antes de descabelar a TAM....
Ahhhhhh meuuuuuu, boa parte dos meus amigos apareceram em casa ontem!!! ai a gt ficou conversando eles compraram cerveja, minha mãe fez um bolo, (não nessa mesma ordem heheheh!) e qdo vi tava todo mundo dormindo no chão ou nos sofás da sala! só meus amigos pra me fazerem abrir mão do último dia durante no minimo 1 ano que eu teria  para dormir na minha caminha! (fui uma das q dormiu no chão meu luxo era uma almofada! mas fiquei com frio no meio da noite e peguei coberta e edredom pro povo e acabei dormindo na emenda dos 2 rsrs) como disse um amigo meu, vc deu o minimo ne, pra gt dormir aqui, praticamente só o teto! Mas ahhhh meu nem fiz a transiçao do acordada para dormindo... e acho q a maioria do povo foi assim tb! tirando a geh que sempre queima a largada e dorme antes rs!Os pais da Carol ( minha amiga q tá em Chicago e irma da Dê que é minha amiga tb) foram em casa, nossa fiquei super feliz tb!! significou bastante! Mas enfim  fiquei master ultra mega feliz! meu, triste da pessoa que não tem amigos, me considero uma menina de muita sorte pelos amigos que tenho! tdos são amados incondicionalmente, assim como sou amada tb!(pelo menos quero acreditar nisso ahahahhahahah)
Povo que foi em casa:

Geh

Flávio
Pequeno
Roberta
Osama
Ian
Bel
Zé Fausto
Mae da Carol
Pai da Carol

Na Sequencia do proximo post uma foto do povo acordado e dormindo!

Meuuuuuuuu vai se catar hein... sai de casa 6 da manha chego lá uma fila ridicula de tão enorme.... pra passar 2 horas pulando de fila em fila para eles falarem overbooking, hotel, taxi ou sala VIP, sabe o que eu quero que essa empresa vá pra .....  puta falta de organizaçao e de respeito já que deu overbooking por que pessoas nao conseguiram embarcar ontem por causa do tempo de NY, colocassem um voo extra sei-lá...
Nem eu nem a Gláucia conseguimos embarcar pelo menos acho eu até a agora, pegaremos o voo das 22:30 hj se tudo der certo! e tem que dar ! peguei taxi de volta pro aeroporto, voltei com meus pais fiquei na empresa, eu vos falo nesse momento! não tive dúvida, peguei o colchão a coberta e o travesseiro fui na sala de servidor que tem ar condicionado tb e só acordei agora! pelo menos isso! tava precisando muitooo dormir!

Bom eh isso não vou me chatear, logo menos estou em NY!

1 comentários:

Ari Moura disse...

Hey guy... tô aqui, te seguindo tbm...
Li seu blog todo, mto bom, sua nova home vai ser num lugar lindoooo, parabéns!!!

Não entendi uma coisa, rs, quando vc embarca?

Gostei do seu comment no meu blog, me deixou mto feliz saber desses detalhes sobre o inglês.

Bjusss querida, boa sorte em seu novo ano!!! :D

Postar um comentário