segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sozinha no FDS!

Nossa nao acredito que eles te deixaram sozinha....
Se fosse minha primeira semana eu iria chorar....
Porque eles fizeram isso com vc?
Meu primeiro final de semana aqui.... meu primeiro final de semana  e ja passei sozinha, o que me fez ouvir todas as frases acima e mais algumas.... ah sei la, entendo a preocupacao das meninas, e de algumas host families, quando vieram falar comigo... por um momento ate pensei... ta isso nao eh mto comum... mais sei la... to mtooo bem, mtooo mesmo.... ta  de vez em quando dou uma suspirada e engulo o choro de saudade... mas to bem longe de ficar triste! E ficar sozinha de longe nao foi o fim do mundo conhecia algumas meninas jah entao foi bem facil pra falar a verdade! soh nao quis dormir sozinha entao, 1 dia dormi na Carla, outro dia a Erica dormiu aqui, outro eu dormi na Erica e ontem eu dormi sozinha aqui com a TV ligada do lado da lareira pq essa casa faz mto barulho ( madeira estralando sabe!) e estou de boa de ficar tomando susto sozinha!
Esse final de semana foi uma saga atras de roupa, confesso que nem comprei mta coisa, so o que eu realmente queria mto e que estivesse com um preco bom! fui em todas as lojas de au pair aqui, TJmax, Ross, Marshalls, Forever21, Macys, kohlls sai um dia com a Bia, ela foi mto bacana comigo, a gt foi num monte de lugar e ela nem tava com grana so pra me acompanhar mesmo, detalhe a host dela eh produtora da PIXAR!!! isso nao eh sensacional!!!  fui na Bay street by myself tb, e no domingo que supostamente era pra gt ir pra Down town de SF mas ta um tempinho de merda aqui... comecou a chuva e vai ficar assim mais uns 2 meses.... ai foi eu a Erica a Bia e a Nat pra Concord no mall, em umas 7 horas eu gastei 20 dolares!mas comprei uma calca jeans da roxy por 10 dolares, um cinto por 3 dolares, mais uns 4 ou 5 brincos e um cachecol de 2 dolares! tava me segurando... nao quero ser uma shophollic... e se for que seja uma esperta que gasta pouco e compra mto!!!
Ahh no sab, eu mando mto bem! depois de me perder cantar pneu, a droga do carro nao querer pegar, entrar numas ladeiras tao fodas q nem o freio de mao segurava, e ainda por cima eu  perdida no breu desses morros, me aparece um viado no meio da estrada, nao, nao estou querendo insultar ngm, era um viado bicho mesmo, se fosse um viado gente pelo menos poderia pedir informacao! e o pior se vc atropela um bicho burro desse que para no meio da rua, vc ainda tem que pagar $1000 dolares! absurdo...
Bom depois de me perder master indo pra casa da Erica, alias acho q se perder ta virando quase um talento meu! ai a gt saiu, eu , ela, a Camila, e boyfriend dela, e mais umas turcas e nat do blog! ahh deixa explicar pq mando maior bem, esqueci meu ID.... nao entrei no bar que a gt foi! q sucesso... eu sempre esqueco documento, tai outro talento meu, atrasar a vida dos outros com meus esquecimentos! Mas devo dizer que dessa vez foi ate uma boa coisa, o primeiro bar parecia esquisito! ai a gt foi pra outro em lafayette mesmo, que tava bem divertido! O DJ sabor cantor ( ele que cantava as musicas e mandava moh bem) tinha mais de 50 anos o tiozao, mas deve se divertir pra caramba! as turcas eram legais! alias todas as meninas eram bem bacanas! deu pra dar umas risadas, dancar um pouquinho mas aq balada acaba a 1 30 da manha... ridiculo neh! fui pra casa feliz e sobria! pq eu nao bebo dentro de balada nem no Brasil, quanto mais aqui... me respeita gastar dinheiro com vicios rsrsrsr! A balada tava meio zuada no quesito belezura... uns velhos que sem zuar podia ser meu bisavo, uns feios da minha idade, uns gordos.... uns tiozinhos... bleh mas era o que tinha pra hj entao me diverti do mesmo jeito!
E hj fui na Carla ajudei no trabalho das criancas dela, depois fomos na loja de artes aqui mtooo boa por sinal, pertinho de casa e vai ta em sale ate fevereiro! resultado gastei 115 dolares la, mas soh comprei coisa boa,  soh windsor&Newton, cotman, tudo do bom e do melhor, jamais comprarei gato preto e acrilex novamente! ja dah pra comecar a trabalhar! a host da Carla ( que eh arquiteta) vai me ajudar com uns lugares que eu posso deixar minhas artes pra vender e blablabla!
depois fui pra San jose na casa do mino da Carla, ver ele fazendo cerveja, ai jantamos no chines e voltamos pra casa!
Meus hosts chegaram! e ahhh meu ele disse que tem um tio que trabalha na FOX em Roliudi (eh assim que escreve? ahahhahaha) tava falando de mim e o cara disse que que deve conhecer algm que pode me ajudar!
vamos ver!!! minha primeira semana aqui! ja to com alguns supostos contatos! mas nem to contando com isso, o importante eh produzir o que pretendo comecar amanha!!!!

Por enquanto eh soh pessoal!!!


Beijos e saudades!!!

Mah!

5 comentários:

Ady (Aryádne Marina) disse...

que delicia hein!! perdida em SF... e jah cheia dos contatos!! diuhsaduiahdiuhd Ahhh, que bom... vc tah saindo com a nat.. ficamos amigas por blog e quando ela fechou eu jah tinha fechado pra ir pra CA tb.. e somos "kinda neighboors" então, e sua tb neh?

Logo estarei por aí!!

good luck Marilia!!

:*

Marilia disse...

nao to em downtown em san francisco mas estou em san francisco bay area ah uns 10km no maximo da bay bridge, morando nas ladeiras dq!!!
e boa sorte e pode vir sem medo que aqui eh mtoooo legal mesmo!!! ta vindo pro lugar certo!!

beijos!!!

Anônimo disse...

Oiê!
Vira e mexe eu entro aqui mas não comento. Tô no meio do processo pra ser au pair e criei um blog pra facilitar as trocas de informação. Te linkei lá, tá?
:)

Glaucia disse...

Oi Ma!!! Saudade de vocE! Fiquei feliz em ler as noticias, viu? Sucesso! Glaucia. (do treinamento e q veio contigo no voo do Brasil)

Élida disse...

aeee... amiga relapsa... eu, logicamente... não que vc seja das mais sensacionais... haahahahahaha

to lendo seu blog... pela primeira vez... rs
meu... vc quer ser o que em roliúdi? rs... desistiu de ser artista que desenha e pinta? quer ser atriz agora? rs
Sério... o kra pode te ajudar especificamente no q?

Vc esquecendo o documento me lembrou o dia da balada de rock que naum entramos pq vc esqueceu o rg tb... aacho que era aniversário do mino da talita... akela da eefe... lembra? rs. E a Carol que queria te dar um murro na boca... rs. Agora é engraçado!!!

óia... que orgulho, hein.. minha amiga vendendo quadros nos states!!! rs
Espero que de certo...

Beijo
Te amo!!!

Postar um comentário