domingo, 10 de janeiro de 2010

Voando pra California

Meu Deus eu tava tao cansada! do treinamento chato... jesuis.....
foras que eu dei no treinamento!
pra sul africana que usava uma peruca igual a da Rihana:
is this your real  hair? ahahahahaha
No....
ahhhhhh I knew it!! ahahahahhaha
pra indiana:
How old are you?
21
And do you drink?
noooooooooooooo.....
com uma cara de que tinha perguntado o maior absurdo do universo, ai ela parou de falar comigo!! ahahahha

ai tava com uma vontade de perguntar para a Francesa se ela tomava banho todo dia... mas ela era tao gt boa que nao quis correr o risco de deixar ela sem graca!


O voo foi bem tranquilo, nossa parece uma carroca perto dos avioes de voo internacional! rsrsrs a da tailandia e uma da alemanha ( mas essa pegou outro voo) a da tailandia foi comigo, acho q se ela tivesse sozinha tava perdida ate agora! mas nossa tadinha, qdo a familia chegou pra buscar ela no aeroporto ela me agradeceu tanto... ohhh do!
S'o que no voo eu nao dormi, sentei do lado de uma menina de NY, que nao parava de falar um min,  qdo eu comecei a falar com ela, ela perguntou de q parte da america eu era, pq so tinha respondido alguma coisa simples pra ela antes e deve ter pensado q eu era de la, ai eu da parte da america do sul de um lugar chamado Brasil! Eles acham q a america se limita a eles neh bleh........ ela era legal... mais depois de 6 horas de viagem ela comecou a me parecer maluca, contou tdo da vida que a mae tinha toque e ela achava que ela tb tinha ahahahhahah  dando satisfacao ah estranhos, tah certa! ahahahahaha

o voo chegou a adiantado ( so aq mesmo!)
O meu pai dq  foi me buscar! a gt veio conversando qdo cheguei O Drew tava dormindo e a Casey tava dormindo na casa de uma amiga! conversei um pouquinho arrumei meia boca uma das malas tomei banho deitei na cama dormi 3 horas e acordei com os olhos estalados rsrsrrs meu corpinho nao sabe que to na california! agora no inverno sao 06 horas de diferenca! lembrando aq nem de longe faz o mesmo frio de NY! moh frio do Brasil!

Por enquanto eh soh!

1 comentários:

Naira Sousa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que peruca!

beijosss

Boa sorte!

Postar um comentário