sexta-feira, 26 de março de 2010

Analise antropologica dos Caras acima da linha do Equador!

PS: e no fim a foto do alemao que eu tava ficando mas agora eh de brother!

Indo para balada todo santo final de semana a  quase 3 meses ja posso comecar a escrever minha tese, sobre o que acontece com os caras na parte de cima do globo terrestre!!

Comecando pela parte boa do genero masculino que habitam terras distantes quais nao existem carnaval, e mulheres seminuas tentando pegar sabonete na banheira nos programas de domingo dos anos90 destinados a toda a familia brasileira! (quem lembra levanta mao!!!)

1-Eles conversam com voce de brother na balada, nao ficam querendo te beijar tipo cara mala sabe?

2-Se ele pegam seu telefoninho flor 98% de chance, o cara vai te ligar, vai te mandar msg, e vai te chamar pra sair.e ele vai fazer isso em menos de 24 horas que vc o conhecer, tipo dia seguinte da festinha para homo sapiens requebrar o esqueleto e abusar de substancias etilicas, vugo balada.

3-Se vc sair com ele, ele vai te levar num lugar legal pra jantar, conversar, vai prestar atencao no que vc esta falando, tipo total take ur time.

 4- sao cavalheiros de abrir a porta do carro, (acho isso estranho)rs pagam tudo ( nao acho que tenha que ser sempre mas nos primeiros encontros eh uma puta gentileza)que eu pobre au pair amooo!!

5-Bom eu A-do-ro um Ariano,  loiro, olho claro, cabelo bom, branquinho, e aqui a disponibilidade desse tipinho eh bem maior que no Brasil vamos combinar!

6-ta bom ne!

A parte ruim dos caras que cresceram sem saber que se uma mulher tiver silicone e um corpo saradissimo, seja por bomba, lipo, ou por pura dedicacao na academia (o que eu duvido) e um bronzeado entre o marrom e o laranja conseguido naturalmente claro, artificialmente, com uma marca de biquini acima do oblicquo, faz desse tipo uma classe secundaria de celebridade, que com sorte e se rebolar bastante em todos os sentidos e ganham mais, muitas vezes do que pessoas com PHD ai no nosso pais tropical!

1- Eles nao tem tchicatchicabum, esquece! o que pra gente eh super natural eles chamam de ter sangue quente! nao sei explicar falta alguma coisa que hummm sabe *a pegada* o que nao se explica ou se tem ou nao tem! entao nao tem! vc pode ensinar se conseguir alguem que valha a pena partilhar os segredos das 5 velocidades do Creu! Ai ele entra com a disposicao e vcs com a habilidade.
(algumas coisas sao inimaginaveis Brasil eh com certeza um mundo paralelo no mundo!)
   Um cara que na balada no Brasil seria rei, muitas vezes eh nerds e faz de nos meninas nutridas a novela das oito, pensar Como assim? e ai cara pode perder a graca ou sei la, se vc curtir segue as linhas de cima e ve se o cara entende as 5 velocidades! Porque sem pegada nao tem relacionamento que dure!

2-Meu as vezes vc so quer ficar com alguem na balada vc nao ta pegada do telefone, jantar, ta pensando msg eh o cacete.... eu quero beijar so e ja era, e o cara ta la brisando no canto da balada mesmo se vc secar o cara ainda corre o risco do lerdo nao vir falar com vc, isso eh um saco! no Brasil 2 olhadela o cara ja ganha se jah eh!!!

3-No comeco vc tem q ser cara de pau, e isso nao queima seu filme como acontece no Brasil as vezes, se interessou cola no cara,  98% de chance... nenhum problema mas as vezes tenho uma preguica.... e se o cara me interessa muiito fico timida igual um bicho velho do mato! salvo algumas excecoes qdo estou sob influencia etilica em altos niveis no meu corpinho!!



Ou seja eles sao excelentes no que no Brasil os caras sao uns toscos, e sao uns tontos de nao manjar nada ou muito pouco no que Brasil eh o minimo que o cara tem que saber de mulher!

Eh meninas nao dah pra ter o melhor dos 2 mundos! alias eh possivel sim, sei umas historias de uns americanos, europeus que mandaram benzaco em todos os setores, no visual e na pegada mas eh raro! \

Entao flor se vc achar um pra vc, por favor pergunta se ele tem mais irmaos e se estao na cidade!

I`m not with him anymore but we still being friends
and some girls asked me to see a pic, so here it is!!
My best friend saw this pic before and his said, dude u  look soooooo drunk...
but he knows me since I was 8 years...personally  I dont  think I look too bad!!or I do ?



beijos eh o que tem pra hoje!!! espero que vcs tenham dado umas risadas!! e uma esclarecida!!

12 comentários:

Luziane Borges disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mulhertu nao vai acreditar.kkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu sai cm ele quando tava na califa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..minha amiga o apresentou detalhe ele tava com esse chapeusinho....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..mas ele e mo legal.kkkkkkkkkkk.bjs

Luziane Borges disse...

eu nao to acreditando.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..ahsim o q vc falou dos meninos aqui pura verdade.kkk.bjs

Marilia disse...

ahhhh vc conheceu ele na slide? ele me falou q conheceu uns brasileiros la a umas 2 semanas atras sei la!!! entao era vc!!!!

beijos!!!

Marilia disse...

esse mundo eh uma quermesse mesmo!!!! ahahahhahahahha

Andrea disse...

Ooo mundinho pequeno heim??? Vc e Luziane conhece o guri... moohhh pegador o moleque rsrsrs
Valew pelas dicas sobre os americanos, sem pegada não rola nada...
Beijos

Naira Sousa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu dei muita risadaaa com o post, esse foi o melhor de todossssssssss do blog nota 1000!

Esse post realmente foi tudo de bom, mas quando cheguei aqui nos comentários, meuuu foii d+++ dei mais risadas ainda!
Que onda é essa?!
Que mundo pequeno meuuuuuuu...

Beijosss
Nai

Marilia disse...

mas c pegou o menino q eu tava pegando ahahahah??? me respeita!!! ahahahahahhaha porque ele eh tudo menos maior pegador! fui a primeira menina q ele ficou aq e ja esta aq a 4 meses, se ficou com alguma brasileira deve ter curtido mesmo nosso pais tropical!! pegou ou nao pegou Luziane ahahahaha!!!

Juliana Cardoso disse...

ahahahahhahah
primeira visita e ADOREI o post... muito bommmm!!! rsrsrs
voltarei sempre
bjuu

Glau Ribeiro disse...

To morrendo de rir do post.

E rindo mais ainda da Luziane ter conhecido ele.

BH é um ovo, assim como os US! HAHAHA

Sem mais.

=)))

Gabby disse...

kkkk, caraca.. num tem como naum rir... o post ta mto loko... o mundinhu pequeno, heim ?!! nota 10 pro post, adorei... valeu pelas dicas, rsrsr !!! bjusss

Liny disse...

o ponto negativo numero 2 eh o que maissssssssssssss me irrita...nossa, como irrita!!!!

e o 3, comigo eh o mesmo, se o cara realmente me interessa,fico A tímida....odioooooo!!!
Bjsss

Rafinha disse...

Ameiiiiiiiii o post!!!

E dei mta risada da Luziane tbm conhecer ele!! hahahahahha

Beijooos

Postar um comentário