quarta-feira, 31 de março de 2010

Preparem-se para serem mal interpretadas - na Balada e na vida! lol

Comecarei esse singelo post sobre minha perspectiva sobre o que eh ser Brasileiras na terra do tio Sam! Aqui eh a maior Babel, gente de todo lugar do mundo juro eh 40-50% de americano e o resto sabe-se la de onde!!

Mas nos criaturas que nao usamos underwear que tapa toda a bunda somos seres estigmatizados em todo mundo oh yeahhh! pode crer no que essa au pair aqui vos fala!

Quando respondemos a impulavel pergunta dos primeiros 2 minutos de conversa,  where r u from? ouvimos de tudo menos indiferenca! comentarios que vao

Really? really? r u really from Brazil?!!!!
Porque? quer um autografo??

So do u speak Brazilian not spanish that`s it?
Eh sua anta, eu e sua maeh que fala brazilian... da licenca que eu vou no wc...

I love Brazil!
aham...Did u already go there?
No! but I love Brazil!
Ai meu Deus me tira do lado desse ser....

hummm so u r Brazilian....
what? qual eh a do sorrisinho torto que fala por si, ahhhh safada!
me faz o favor de ir se catar!

Do u think u gonna win the world cup?
manooo vc realmente quer conversar de futebol, me respeita mano! deixa eu dancar!

Eh eles pensam que a gt vive pelado na floresta pulando carnaval e jogando bola! Quando nao, pensam que a gt vive meio pelado meio fantasiado jogando bola na floresta ao som de marchinhas de carnaval!!! salvo algumas excecoes!

Mas o porque a gt eh mal interpretada!? Pega essa historia!!!

 Tb eu mereco e fui pegar o extremo oposto, o Alemao la achou que eu tava seguindo para vigiar ele na balada pq a gt (todas nos) eh ciumenta e temperamental, sendo que na real eu tava breaca, e nao queria ficar com os amigos mala que estavam com a minha amiga, e me respeita ter q vigiar algm ahahahahah da onde ele tirou essa ideia?? desde entao eu me stressei com essa ideia absurda! deixa pra la....vamo ser amigo, q vc ja comecou a me dar trabalho....

Agora o amigo indiano do alemao foi o apice da falta de nocao! ele saiu com a gt na sexta e a Erica minha amiga idiota ficou dando trela pra ele mas so de conversar de boa, no sabado a gt tentou ir para uma balada nao conseguimos e acabamos indo parar no Matrix. Entro na balada quem dou de cara o Alemao, conversando com 2 alemaos mais lindos ainda nossaaaaa, ia pedir pra ele me apresentar os amigos dele mas achei meio brecha ahahahahhahahaha mentira!! nem falei com ele essa noite, vai q ele pensa que to seguindo ele! ele me liga as xs, vem me ver, (mora 1 hora dq) a gt eh amigo e tal mas ainda to engasgada com essa historia de me seguindo na balada afeeeee!!!

Tah ai chega o Indiano doido, e ficou la com a gt nem ficou com o brother dele,  ai a minha amiga pegou um espanhol  no fim da balada ja, pra que, eu fiquei la sozinha nao ia la trocar ideia com o alemao como seria de praxe se ele fosse Brasileiro tipo meu deixa eu dar um tempo aqui q minha amiga ta se dando bem ali, ai fiquei conversando com o Indiano meu eu nunca vi um piti taoooooo absurdo na minha vida toda!!! Jurooooooooooo!!!


ele comecou a falar que ela ia pegar herpes oral, ou no minimo uma carie, que onde ja se viu beijar algm que vc nao conhece, essa menina vai pegar uma doenca, eu nunca mais quero tocar nela, eu estava interessado mas agora, nunca mais, nunca mais,.... ela nao tem standars na vida dela.... e blablabla

Nossa meu fiquei indignada, espero que vcs fiquem tb, pq na hora eu fiquei pensando ele deveria ir numa micareta pra aprender ahahahhaahahaa mas ele nao parava de falar, ai teve que tomar um esporro pra ficar esperto!
meu de boa, ela eh minha amiga e vc nao pode falar dela desse jeito, vc ta bravo pq vc tava interessado nela e ela nao esta nem um pouco interessada em vc, e outra vc eh indiano, nao manja nada da nossa cultura pra gt eh ok conhecer algm conversar e beijar na balada isso nao eh gross, isso eh, apontei pra uma mina dancando, dancar igual uma vagabunda se esfregando em todos os caras da balada eh gross pra gt, minha amiga so esta se divertindo, nao esta se prestando ao ridiculo na frente de todo mundo!

Tah tudo bem nao vou falar mais nada...mas ela nao vai pegar nenhuma doenca...

manooo eu nao vou conversar sobre isso com vc de tao absurdo que eh seu ponto de vista.

Mas eu nao  vi vc ficando com ngm...

Eh pq o cara mais lindo da balada ta conversando com o alemao e pq eu sou uma tonta senao vc ia ver!! ahahahaha mentira nao falei do cara lindo (nossa que lindo) que tava la com o Stefan,  mais pensei!

Ai a erica chegou, ja virei ja falei vamo ai! mas antes contei tudo pra ela, ela ficou mtoooo puta com razao, mas esse mundo eh uma quermesse, San Francisco principalmente! esse indiano maluco ainda vai tomar uma resposta bem da atravessada da minha amiga .....

Pois eh preparem-se para ser mal interpretadas meninas!!! mas e dai! who cares??? a ideia eh deixar essas pessoas de canto e fazer o q sabemos fazer de melhor,  Causar!!! mas se algm vir te alucinar aqui nos EUA antes de sair andando vc pode dar um presta atencao! ahhh Me respeita!! ahahahhahaha


Eh o que tem pra hoje!

Beijos

mah

6 comentários:

Liny disse...

a primeira parte do post eh qse o q postei esses dias tbm...rsrsrs...e foi baseado em toscos na balada principalmente, ashauhshas

agora essa do indiano, aconteceu algo meio qparecido na philadelphia....digamos q ele tava comigo, mais uma amiga e mais um brasileiro q conhecemos la, e ele tava interessado na minha amiga....qdo ela deu um fora nele, ele comecou a falar um monte d coisa bem do tipinho ae q esse falow...

deve ser mal de indiano desprovido de inteligência...aushuahsauhs
Beijoss

Luziane Borges disse...

ah ja me aconteceu tanta coisa em balada que ave esse povo e doido em fim ...vamos causar.kkkkkkkkkkkkk.bjs

Glau Ribeiro disse...

ahuhauahuahuahuuauh ai meu Deus como eu adoro vir aqui te ler, Marília! Deus que homens são esses que vcs tão arrumando?? Só doido! HAHAHA.

Lari disse...

aushaushaushasuahsuahsuahsa
raxeeeeeeeeeeeeeiiii de rir
qndo eu começei a ler e vi 'indiano' ja pensei: ai vai da merda....eles sao,bem....exentricos ashuahsaiushauishaiushasiuahsiuahsausha
adorei o post!
beijos :)

Marilia disse...

meninas vcs nao sabem da maior o menino la veio aq passou no tradutor e n tah + trocando ideia comigo eu acho. pq ele sumiu da net hj depois disso ahahahahhahahahhaha meu nao falei pra ngm traduzir meu blog!!!ai ta vendo! essa historia so me da trabalho!!!

Teca, Steff, Stefani disse...

kkkkkk

eitaaa.... da trabalho mesmo viuuuuu

e eu sei mto bem do que vc ta falando e meo deos, como tem indiano por aqui e chines, japa entao?!?!?! depois vem falar que tem mto brasileiro?!?!?! uiuiuiiiiiiiiirrrggggg

mas esses comentarios, nossa e a cara das pessoas qndo sabem que somos do Braisl eh algo assustador!!!kkk REALLY??? kkkkkk

e vamos no tiesto ou david guetta?!?!?!?!

bjsss

Postar um comentário