segunda-feira, 15 de março de 2010

God stop to joke with me ok! let`s play other game!

Gente do ceu nao para,  Deus ve se me esquece....ou a gt brinca de uma coisa que eu ganho mais que perco, ou nao brinco mais....

Acho que o alemao fez amarracao do amor ahahhahaha sera que existe macumba entre os vikings? ahahaha como sera que fala macumba em alemao? deve ser voodoo neh? ahahahha pq eu ainda penso nele acredita... posso garantir nao estou arrasada, mas sabe quando fica um sentimento de putz que merda, entao eh examente isso! e como eu nao tenho nada melhor para fazer! vai minha plaquinha que fica amarrada nos postes, de faz-se Amarracao do amor, em alemao!

"es ist die Liebe für das Festmachen

bringen die Liebe zurück in 3 Tagen
Zahlung nach dem Ergebnis"

"faz-se amarracao para o amor
Trago o amor de volta em 3 dias
pagamento apos o resultado"

Deve estar escrito tudo errado ahahahahahhaha! mas segundo o google eh assim!

Meu que merda, minha carteira de habilitacao vencida ta rendendo, meus hosts falaram que eu nao posso dirigir de fds que eh so o estritamente necessario, tipo pra pegar as criancas e ir estudar e soh, ate tirar minha cnh dq  ou chegar minha cnh nova do Brasil, tah eles tao certos, vim sem carteira internacional que alias viu galera, sua cnh se nao tiver vencida como a minha, vale viu! entao sei la se vale a pena gastar R$160,00  pq a gt tem que tirar a carteira de habilitacao daqui de qualquer forma...

eles vieram conversar comigo tb pq tava meio atrasada semana passada, porra fiquei sem schedule ate quarta, tava chovendo dogs and cats aqui, mudou tudo as atividades das criancas, o Drew torceu o tornozelo de novo, ou seja estou tendo que dirigir mais ele agora, coisa que normalmente eu nao faco, tipo nao foi uma semana normal, e essa semana tb vai ser totalmente diferente, ta fogo!! mas ok eh que eu ja nao to vindo numa mare boa, entao tipo a primeira vez q eu escuto sempre penso, meu, me da um tempo caramba... mas repenso e vejo que eles sao cuidadosos pra falar comigo, que no mais eles sao super legais, so tenho um pouco de impressao que eles se sobrecarregam de trabalho e sobrecarregam as criancas de atividades,  tipo eles nunca estao sem fazer nada, mas eh o estilo de vida deles neh.... e agora eu quase tenho que estar em 2 lugares ao mesmo tempo....

Meu aquecedor queimou, PQP!!! e vou ficar sem agora pq segundo eles a temperatura vai melhorar ... mas eu sinto frio, sera que da pra entender? eh comigo o problema, nao eh mto frio mesmo eu que sou friorenta,  mas custa? saco....

Nao vou poder viajar pra Los Angeles com as meninas, minha host falou vc pode ir mas tem q voltar no domingo e eu ia voltar quarta de manha, meu de boa nao vou gastar com passagem de aviao eh uma road trip, acho q domingo a gt nao vai ter nem chegado em LA ainda, foda meu, fodaaa.... isso me deixou bem puta....mas ok, o dinheiro que vou economizar nessa viagem vai ser exato pra eu comprar meu mac pro mais rapido... pelo menos isso....


Coisas boas agora!

Eles pagaram minhas multas!

Achei um celular mto louco no chao da pista da balada, com gps, wiffi e tudo mais! menos um gasto! desculpa mas eu nao iria entregar pro seguranca ele ia ficar pra ele!

Fui no six flags domingo!! dormi com a sensacao de estar na montanha russa ainda !!!! nossa mto legal mesmo!! aqui do lado de casa uns 25 minutos dirigindo!!

Foto do dia!



Hey walrus, me escuta, vai por mim
tem coisa muito pior do que ser gordo, dentuco, nao ser
cute como as focas, e morar num tanque quando o oceano eh
seu lugar.... ehhh pensando bem walrus a gt ta ferrado igual!!!



Por enquanto eh soh!!

beijos mah!!

7 comentários:

Teca disse...

Ehhhh fica tranquila que essa mare ta em todo lugar

td ando com uma sorte que meo deos!!!!!

Ahhhhh depois passo os nomes das baladas, uma eh a ROE e a outra eh a Infusion, nossa, otimas e super recomendo!!!!

E eu quero mto ir no Six Flags!!! Eh mto bom mesmo??? Tava cheio????

E qndo iremos nos encontrar? Tenho carro, posso ir ate SFO e precisamos combinar!!!!!

se cuida e calma que as coisas irao melhorar logo

bjus

=) Lilica disse...

Hi Girl!
1º vez aqui no seu blog ... adorei!
Ah eu tb sou de Osasco, moro na Vila Yara.
12 de abril estou chegando em NY para treinamento e dia 16 1ª vez com a host family.
Bjs!

Naira Sousa disse...

Oiiiiiiiii, Mari!

Que foto linda, viu! ameiiiiiiiii...

Cd os vídeos? não esquece do youtube não!
rsrsrsrsrs

beijosss

Glau Ribeiro disse...

kkkkkkkkkkkkkk Morro de rir sempre com seus posts! São tão engraçados!

Vou ler os posts passados pra saber oq ta rolando com o alemão pra depois dar opinião. Rs!

Quanto a agitação e chatiação (é assim?) acho que uma hora aparecem. Nem tudo será perfeito sempre né?

Adorei a foto!! =)

Se cuida.

Beeeijo.

Thays disse...

TIPO ASSIM....

foto linda!!!!!!!!

Má, não desanime!
Lembre daquilo que vc sempre cita: Tua felicidade, é vc quem faz!!!!

E meu... seixa esse alemão ver só... tá perdendo todo o charme da brasileira aí....

um bobo!
^^

Beijos!

Rafinha disse...

Oiiii Mariliia!
tudo booom???
Estou te seguindo viu!?
Eu vou pra CA tbm... vou morar em Menlo Park...meia hora de San Franciscoo! =D
Embarco dia 11 de abril!!!
Quem sabe não nos vemos ai né?

Beijãooo

Palluh disse...

^^ que foto mais fofaaaaaaa....

a vida é feita de altos e baixos mesmooo...
è soda com sorvete!!! hehehe...

mas a gente sempre sai melhor...

Postar um comentário