sexta-feira, 5 de março de 2010

Puta festa chata, jesuis .....

Gente a japa eh minha amiga... mas vou te contar viu, nao sabe dar festa vai pro bar! ahahahhaha

Foi eu e a Italiana que eh master bacana!! eh brother jah! a menina acabou de chegar a primeira festa que levo ela jesuis que bela porcaria... ahahahahaha sera q ela vai querer continuar ser minha amiga???

Primeiro a gt chegou la nao tinha ngm em casa, liguei pra Marina ( continuo achando esse nome tao diferente pra algm made in japan) ela tava na PQP jantando... esperamos uns 20 minutos ela voltar mais 20 pra os outros chegarem... da hora ne marca festa e sai fora!!! e fora que em Berkeley eh um festival de mendigo meu.... todas as calcadas tem mendigo a noite vira tipo um hotel de homeless com servico de quarto de ratazanas... serio vi umas 2 ontem!! agora vcs vao ficar pensando que Berkeley eh master zuado mas nao eh nao eu garanto ahahahahaha apesar da descricao!!!

Pra beber tinha umas biritas Chernobil sem gelo ainda por cima ( algm lembra do incidente radioativo em Chernobil a uns 20 30 anos atras?) entao meu tinha umas cores fluorescentes ruim que doia e juro acho q se vc tomasse mais q dois copos seu cabelo comecava a cair!!! cancer engarrafado com hangover incluida ahahahah nossa zuado... alias os drinks sao nao eram mais zuados do que as pessoas...

Sabe a maxima do Renato Russo, Festa estranha com gente esquisita? foi a visualizacao perfeita dessa frase!!! tinha um gordinho com roupa apertada mtoooo descabelado com os dentes tortos, nossa gargalhar era tudo que eu mais queria... uns bigodinhos de cobrador pra todo lado... uns manos... aiiii um horror!!!

Ai a Erica chegou nossa como eh bom fofocar na lingua da gt! e eh bom q a italiana entende bem e a gt entende varias coisas tb, entao da pra gossipar bastante! (conjugando verbo em ingles ahahahaahah que beleza!!!)

Ai a gt desistiu e voltamos cada uma pra sua casa e fim!!!


 irada essa historia neh!! eh q eu fiquei indignada mtoooo ruim mesmo, juro nem uma festa a fantasia que eu fui mo de gaita qdo tinha uns 17 anos la em Sapopemba na zona Leste que deu ate tiroteio tava tao zuada analisando por ontem ahahahhaha,  eu sou assim gente quase uma socialite!!!


Ps: mas nao acaba antes de eu entrar na contra mao voltando pra casa com a italiana me seguindo, juro nao sei como ainda nao fui parada pela policia.... devo ter uns 5 anjos da guarda no minimo!!! cada historia!!! depois eu conto ahahahahhaha!!


 Fim!!

1 comentários:

Cin - Futura Au Pair disse...

Marilia!!! hahahahahahhahahaha
menina que festa cruel essa!!!!
e vc ainda consegue se divertir!!! rsrs
aiiii eu estou ansiosissima pra chegar ai!! srsrs
jah te add no facebook!!
bjoos
cin

Postar um comentário