segunda-feira, 29 de março de 2010

Life is good and Surreal!!!

Meu a vida ta sendo muitoooo boa comigo!! depois de umas 2 semanas de merda!! to com uma onda de boa sorte!!! ehhh
Primeiro meu FDS em Santa cruz (1hora40 min da minha casinha) foi super cool!! chegamos la umas 11 da manha, fomos andar nos Piers, almocamos no Cafe Brasil!!! comi coxinha e feijoada! fiquei mais gorda e feliz!! ehhhhh la encontramos a Fafa que eh au pair, super gt boa a garota! e a gt que iria ter que gastar com Hostel ficou na casa dela que alias casa legal e um quarto de au pair mais legal ainda!!! passamos o dia andando indo nas praias tirando foto!!!
Fora a nossa tentativa de balada, entramos nuns lugares naipe festa estranha com gt esquisita total!! ficamos com cara de pastel de banana mas blz estavamos quebrada e voltamos pra casa dormir!!! acordamos  umas 10:30 fomos no Mistery Spot, uma casa torta que tudo fica torto para o outro lado e isso te deixa tonta e das umas ilusoes de otica mto locas infelizmente acabou a bateria da camera ok! As sensacoes ficaram comigo!!

E a melhor dica ever da Fafa, voltem pela Hwy 1, meuuuuuuuuuuuuuuu que sensacional a gt voltou pelo caminho das Praias Selvagens ahahahah aquelas longe da civilizacao!!! mtooooooo mais mtoooo foda!!! com certeza vou fazer esse caminho again mas parando em todas elas dessa x!!!

Foi legal, divertido mas nossa fui e voltei dirigindo meus hosts que nao me oucam ja que estou sem carteira nenhuma, mas porra meu, o carro da Erica eh um truck que so de olhar ja vai meio tanque! meu carro a gt foi e voltou com menos de um tanque! e nenhuma policia parou a gt!!! que sorte!!! mas nossa to quebrada ate agora!!!

Segunda coisa! Minha Host quebrou o pe semana passada no dia do niver do Drew e meu eu ajudei tipo o sabado todo ate as 9 da noite e eu nem tava trabalhando, pelo puro sentimento de que eu moro aqui entao vamos ajudar, no dia seguinte ganhei 1 milhao de elogios deles e so.... mas eu ja tava bem com isso, fiz de coracao, nao tava esperando nada, masssssss agora vou pra Palm Spring (colado em LA) com eles no Spring break!!! normalmente nao viajo com eles pq tenho kids grandes mas eles me convidaram tah pq eu vou ter q dirigir pq a Terri nao tah podendo, mas la nao vou trabalhar, A gt vai parar em LA no sab, pra eu ir num museu mto louco que tem lah e blablabla tipo master gt boa! e minha host mom eu tenho que erguer as maos pro Ceu todo dia, O que ela tem de alta (sao quase 2m!) ela tem de easy going!


Terceira coisa!! Eu nao ia poder ir pra LA com a Erica e Camila depois do spring break, ate ja tinha superado isso! porem a Camila nao vai poder ir pq vai estar sem grana, entao os Hosts da Erica que tb sao master bacanas falaram, ahhh ja que nao vai dar pra vcs irem, a gt empresta a casa de lake tahoe pra vcs (que eh uma putaaaaaaaaaaaaaa de uma casa do lado de uma estacao de eski) ou seja vou voltar no meio do Spring Break, faco minha prova pratica, e vamos pra lake tahoe e voltamos no domingo! nao gasto as minhas ferias nao vou gastar uma puta grana e vou me divertir pra KCT!!! ehhhhhhhhh!!!


I`m Happy!!!!

Em breve fotos e videos!!!

Eh o q tem pra hoje!!!!

1 comentários:

Thays disse...

Que massa!!!!!!!!!!!

Arrasou com todas essas notícias boas, Mah!!!

Apronte muito e depois vem contar pra gente!!!
(inclusive, faça muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos vídeos)

Beijos!

Postar um comentário