quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lake Tahoe- Spring Break!

Aqui vai umas fotinhos!!

Foi sensacional, pena que nao nos organizamos e acabamos nao esquiando! mas quem liga! se tivesse ficado presa dentro de casa ia ta bao!!!
Definicao de lake tahoe: Pega essa casaaa!! manoooo tem uma JacuzzA! meu tem duas absolut na geladeira... junto com umas 20 coronas! mais nossas 30 latinhas!!! ehhhh!!! PQP deveria ter bebido agua antes de dormir!  nossa eles ja tem todos os equipamentos e roupas na casa! O que ????$74 dollares pra skiar? to de boa! Melhor a gt ir embora a tempestade ja vai comecar... e nao eh que a gt nao perdeu um floco de neve da snowstorm!






LIFE IS GOOD!!

Eh o que tem pra hoje!!!

6 comentários:

Luana Doreto disse...

OIeee...
Nuss, que fotos mais lindaass!!
74 pilassss... aff!! kkkk

bjuu!

Thays disse...

simplismente demais essas fotos!

Gabby disse...

Cara... que lugar incrivel, e as fotus estao lindas tbm !!! bjsss

Bruna disse...

adorei as fotos!

Pâm disse...

Ahhhhhhhhh que inveja de ti!!!
Lugar perfeiiiito! :D
As fotos tao maravilhosas tb! :D
Beijaoooo

Liny disse...

q lindoooooo
eh um dos lugares q nao sei nao, mas acho q nao conhecerei =/
ahhh...to indo pra SF em julho...algum roteiro ou lugar especial pra indicar?? kkk
bjsss

Postar um comentário