quinta-feira, 8 de abril de 2010

Welcome to a fake gorgeous place! Palm Springs!!!

Nossa meu dirigi muitooooo!!! Minha host quebrou o peh por isso que eu fui! saimos daqui de Oakland na sexta, numa puta friaca, debaixo de chuva eu e minha host colocando as bikes no carro, tive q organizar todo o carro colocar todas as malas porque os meninos, meu host e o Drew tinham indo antes para um campeonato de basquete em Las Vegas e iriam se encontrar com a gt la! 


Mas a viagem foi muito bacana!! Minha host eh a pessoa mais easy going do universo! como que algm com o peh engessado amarrado numa sacola pra nao molhar colocando bikes no carro debaixo de chuva e frio, nao perde o bom humor e quando termina fala meuu a gt eh maior rock star a gt eh o maximo achei q iriamos demorar 2 horas pra colocar as bikes e fazer tudo ate conseguir sair e blablabla essas coisas me fazem me sentir maior bem!!ahahahaha eh o apice do otimismo!!! e limpando minha cara enxarcada de chuva assim como todo meu corpinho mudei meu pensamento na hora de que *eu quero morrerrrr* para: eh vc tah certa!!!


Girls on the road! a gt foi conversando e rindo o caminho todo, so parei de dirigir as 11 da noite saimos daqui as 4:30 nossaaa pensa numa pessoa quebrada era eu! dormimos numa cidadezinha, no dia seguinte fomos ate santa monica, no getty museum (animal!!) , e de la peh na estrada de novo ate Palm Springs peguei todo o transito de LA nao Perdi uma rua!!! chegamos la no sabado 8:30 da noite! esvaziei todo o carro com a ajuda do cunhado dela sentei no sofa e ja tive que dirigir mais 1 hora e meia ate o aeroporto pegar o meninos!! sabe quando vc ja ta com aquela cara de doida piscando um olho so de cada vez com o olhar perdido no horizonte!! fazendo tudo no piloto automatico! era eu!!!


Como foi a viagem? Foi sussa em termos de balada na vdd nao sai do condominio na conheci ngm da minha idade, fui la so pra tomar um Bronze mesmo! o que ja tava bom demais!


Foi bem legal ela ter parado no getty museum so pra eu ver, mesmo ela nao podendo dar um role la!


Foi sensacional ter conhecido a familia dela! Deus junto com bonnus de altura (familia de gigantes!) deu um extra de bom humor!!! todo mundo os adultos as criancas todo mundo master legal!


Agora o condominio nossaaa a primeira impressao eh Caralhooo q lindo a segunda eh mas tem alguma coisa errada com toda essa agua, a gt ta bem no meio do deserto... a terceira nossa isso parece cenario... e aquela tiazinha que o penteado parece um capacete... quem no mundo gosta de jogar golf? a quarta eh  de boa eu nunca moraria em um lugar desse na minha vida mesmo q tivesse grana pra tal!!




Meus hosts ficaram super preocupados de estar entediada la... mas eu tava de boa so descansando...nao tive que cuidar das criancas nem um minuto, tinha um quarto legal com Tv e WC! tava maior bem!


No domingo eu fui tomar sol, achei uma garrafa de tequila, o resto eh previsivel, so que bem quando eu tava alegrinha o terremoto do mexico chegou la!!! uns 500km de distancia!! o lustre comecou a chacolhar mtooo mo medo!! achei q dava dando PT!! de tao breaca! mas era so o terremoto!


fui com todas as meninas fazer a unha do peh ja tava idiota ja! pq depois tinha achado uma garrafa de whisky depois da Tequila ahahaha voltei pra casa e dormi! ahahhaha por isso do ultimo post de madrugada!!! mas enfim deixa eu postar umas fotos aqui!!!









Meu note book chegou!  2 horas antes de por o peh na estrada!!
nao eh lindo!!!!???? minha jaqueta da levis de 14 dolares tb!!!


Getty museum! Sensacional!!


Happy Girls!!


Tomando um bronze!! na piscina by myself !! 
ahhh green eyes o photoshop q me deu!!



Kids being kids!! I love it!!!

lindo de morrer de tedio!!! vc se imagina morando em um lugar que vc nao pode mudar a cor da sua casa e so podendo usar a sua piscina ate as 10 da noite? quando agradeci minha host deles terem me convidado ela deu risada e falou, te convidado para esse maravilhoso lugar? ahahaha ainda bem q eles tem a mesma opiniao que eu!!! adoro morar no morro!!!


Palm Springs Desert

voltando para casa mais cedo pra minha prova pratica de direcao!!
PS: Ahhhh eu passei!!! to master feliz!!!!!! ehhhhh!!! com um carro manual ainda!!





beijos galera! eh o que tem pra hj!!!







4 comentários:

Ana Paula Nunes disse...

Oieee!!!
Adorei as fotosss!!!
Primeira vez aqui e achei incrível seu relaconamento com a família e as crianças!! Muito bacana!!!
To embracando dia 18/04 e vou pra Califa tbm!! Vou ficar em San Lenadro!!!
To te seguindo!!
Bjooo

Thays disse...

Cenário lindo, Má!!!
Imagino que deva te inspirar bastante na criação de novas artes, tirando a parte do "não tem nada para fazer", os primeiros 30 minutos devem ser sim, encantadores!!!!

Continue postando sempre, adoro ler as novidades!

Beijão!

Glau Ribeiro disse...

Adorei as fotos! O pc é lindo!

Camila disse...

Amei teu blog, tuas fotos e teu pc é liiindo!
To fazendo a papelada pra ir tbm.
Como qe é ae? recomenda?
To te seguindo...se quizeres, aparece no meu blog!
Continue postando!
Beijos

Postar um comentário