sexta-feira, 23 de abril de 2010

Loser 2xs!!

Ehhhhhh achei minha drivers license!!!
Tomei uma multa ahhhhhh.....

 tava  arrumando a zona da minha mesa qdo achei!!! so de saber q nao preciso ir no DMV brota uma semente de alegria no meu coracaozinho!!! lugar zuadooooo......

Mas assim q eu achei minha CNH tava com meu sorriso cheio de dente batendo nas orelhas vem meu host falando que tomei uma multa indo pra Tahoe.... PQP manoooo  ahahaahahaha ta de brincadeira ne!!

$29 dollers*** ahahahha merda viu! e o pior multa veio errada mo trampo reclamar isso...
multa de Carpool pra quem nao sabe aq acho q em todos os estados devem ter pistas que vc so pode andar se vc tiver 2 ou 3 pessoas ou mais no carro... e vc nao paga pedagio quando tem carpool e quando vc passa eles tiram foto... uma das fotos nao devem ter pegado a Gabi que tava atras do lado do passageiro....

PQ ta errado, pista de carpool ate as 4 da tarde, tomei eram 2:54 da tarde, fui na pista de carpool dq ate lake tahoe 196 milhas... se fosse pra tomar multa deveria ter tomado 19023758937 multas nao so uma...


Saco viu... so eu dou trabalho pra mim ... Pra que inimigos???? nao preciso de inimigos qdo eu jah me dou ao trabalho de me ferrar por mim mesma!



          Ser loser eh um dos meus esportes favoritos!!!
 depois de beber antes da balada, e de bater em caixas de correio!!


Ok Parei de reclamar!!

Continuem me dando Parabens!!! please!!! eh domingo!!! viu!!! 25 anos desperdicados ahahahahah brincadeira!! apesar de alguns contra tempos adoro a vida que escolho viver todos dias!!

Eh o que tem pra hj!! double!





2 comentários:

Bruna Pinheiro disse...

hahahaha que merda! marilia mlr, conta aê, quanto foi seu mac? vc levou grana daqui ou juntou ai? se juntou aih, conta como foi o esquema pra economizar? da as dicas prázamiga!!!

poxa, vc me fez lembrar do temido 1/4 de século!!! espero que nessa época eu já esteja por aí, desperdiçando a vida como minha mãe gosta de dizer!!! parabéns adiantado!!!

;***

Nice Moraes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

morrro de rir com seus posts

e parabéns adiantado, pq minha memória é péssima e eu duvido q vou lembrar de vir postar aki dia 25!!!

se eu lembrar eu volto aki, por hoje, HAPPY B-DAY!!!!!

Postar um comentário