quinta-feira, 1 de abril de 2010

Wont get stressed! And That`s it!!

Meu! Sabe quando ta tudo bem e comeca a ficar mal, e tudo comeca a piorar? pois eh!!!

Esse menino, veio traduzir meu blog certo! so que gente, so me conhecendo pra saber que mais de 80% do que eu falo nao eh serio! eh pra ser engracado! e a verdade eh que muitas vezes eu escondo a verdade porque eu sou muito sensivel!! aaahahahaha ta podem rir!!! mas eh verdade!!!

Ou seja eu prefiro tirar sarro da minha situacao com o alemao, do que falar  que eu to puta de brava porque tava indo tudo bem, ate ele tirar as conclusoes absurdas dele sem nem ao menos conversar comigo antes, me deixar com cara de tonta, de  pastel de banana, sem entender todas as desculpas genericas dele, que ao mesmo tempo que a gente se fala que ele me liga as veze, que eu ligo, ele me trata como se nada nunca tivesse acontecido entre a gente! o que ele quer? alguem me fala por favor? porque eu nao sei! Uma hora eh ahhh porque vc nao quer namorar, outra hora eu nao quero namorar,  ahh mas vc quer namorar, ahhh mais eu sou um cara que curte namorar... mas voce quer e eu nao quero, mas eu quero e voce nao quer, mas o que eu quero eh diferente do que voce quer,  e isso foi so uma das 10 desculpas que ele me deu!

Que merda!

nao to falando ele tem que querer namorar comigo, ele tem que me amar ahahahahaha nao eh isso at all, mas me incomoda profundamente nao fazer a minima ideia do esta acontecendo, do que aconteceu, em nenhum momento ele pareceu estar dando os reais motivos se eh que existe motivo! que parte tudo comecou a ir down hill? Como alguem pode estar super afim de voce e na semana seguinte... sei la eh mto estranho... e continuar querendo ser seu brother mas falando que voce eh impaciente, temperamental, ciumenta e  a kind of spoiled, (olha isso!) eu nao iria querer ser amiga de uma pessoa que eu penso essas coisas sobre ela, porque ele quer ser meu amigo??? no reason! and no reasons bugs me a lot!

Fala que eu sou gorda, fala que eu sou feia, que minhas roupas sao ridiculas, que eu tenho bafo, e que eu deveria cortar as unhas do pe! ahahahaha mas nao venha com desculpas genericas!

Agora vai saber o que ele entendeu quando leu isso aqui e viu a traducao porca do google...
Mas tambem isso nao eh problema meu, ele fez por livre espontanea vontade! ele ja nao entende meus motivos quando eu falo com ele pessoalmente. deve ter um voodoo meu atras da porta agora!!!ou sei la vou virar a random girl para ele...e ainda assim isso nao vai ser problema meu...Todas as escolhas foram dele, e minha unica escolha eh I wont get stressed!

Meu de boa, juro nao vou me estressar, ele quer ser complicado, ok,  ele nao quer nada comigo, ok, ele quer me dar adjetivos que nao cabem na situacao, ok! eu parei, ja me deu muito trabalho essa historia, e em parte eh por que eu sou afim dele, era afim dele, sei la,  nem sei  mais de mim mesma, para voces terem uma ideia de tao confusa que se tornou essa historia!!!

E me conheco, historias complicadas nao me fazem bem, I can`t handle this!

Vou pro meu spring break vou pra Santa monica, LA, Palm springs, vou voltar, vou fazer minha prova pratica se Deus quiser vou passar! vou arrumar minha malinha e vou pra lake tahoe e fazer o que so eu posso fazer por mim mesma!! fazer minha vida ser sensacional!



Eh o que tem pra hoje!!!

beijos cuidem-se garotas!!!

1 comentários:

Nice Moraes disse...

Mariliaaaaaa

que desabafo rsrsrrsrs
bom, se ele tentou traduzir isso td no google, ou não entendeu nada ou entendeu td errado, msm pq a gte nunca escreve td certinho, abreviação não consta no google hahahhaha
deve ter surtado, quer saber, deixa ele surtar, cara doido, eu heim!
manda ele plantar batata a vai curtir seu ano de au pair... não perde tempo com esse doido não
beijosss

=]

Postar um comentário