domingo, 18 de abril de 2010

O menino da apple store de SF

ehhh lindooooo, nao lindo de lindo, mas lindo de pqpmeudeusdoceuquemeninolindo!

na vdd nao eh so um eh dois, e olha q eu sou chata nao q eh  eu sempre so pegue os mais lindos, mas vamos pular essa parte do meu passado!!! mas pros caras me deixarem com essa boquinha q deus me deu pra falar besteira aberta, acreditem os meninos estao de parabens!

Bom so vim aq pra falar isso! e minha tristeza de ter comprado um case de 50 doletas pro meu mac book e nao servir.. bom pelo menos eh uma desculpa pra voltar la e no meio da conversa geek, soltar um entao vamos sair? ja eh? demorou! mentira sou uma chicken, nao tenho cara de fazer isso, pelo menos nao sobria e chegar bebada na applestore seria meio sem contexto ahahahhahahha imagina ahahahha dancando em cima da mesa dos novissimos I-pads, descer escorregando no corrimao!! ahahahhaha ia ser engracado... mas acho q nao ia rolar um date desse tipo de comportamento!! alias mesmo sobria e arrumada, o caras sao tao gatos q eh me sinto sem chance ate se chegasse pelada ahahahahhaha

to com uma preguica monstro de postar minhas postar fotos novas, assim q passar vai ter novas!

PS: lake tahoe foi memoravel!!!-em breve!!!

2 comentários:

Lari disse...

cara, vc eh doida de criativa raxo de rir com as coisa....."dancando em cima da mesa dos novissimos I-pads, descer escorregando no corrimao"
uashusahuashusa
adoro!
beijos!

:)


ahh...se vc nao tentar: 100% de chance de num dar nada...se vc tentar: 50% de darr certo e 5% de dar errado....
e se ele tbm fikou assim mas ficou com vergonha?

tenta!e boa sorte
beijos
:)

Camila disse...

Adorei teu blog!
Sério!
To fazendo a papelada toda pra ir tbm...
Boa sorte pra ti ae!
bjs

Postar um comentário