segunda-feira, 19 de abril de 2010

Passei! Yes!!! I got my drivers license!!!

Gente que alegriaaaaa!!! na vdd passei a duas semanas comentei aqui! nao sei se reparam mas hj chegou minha drivers license pelo correio!!!

Meu, vcs nao tem nocao de como isso significa pra mim!!! parece q eu ganhei na loteria!!!

Era uma menina que nao dirigia ate 3 meses atras como um monte de menina, tirei carta pra entrar no programa! e no Brasil isso era uma coisa que realmente me incomodava nao saber dirigir.... simplesmente nao tinha nada a ver com a menina independente que acho q sou!!!

Gracas uma amiga que me deu umas aulas antes de eu vir pra cah! Helo flor do campo te amooo muitao!! e se seu presente de agradecimento ira chegar em um futuro proximo!! nao esqueci nao!!

Ao Meu host Dad, que passou todo meu primeiro dia dirigindo comigo..... na maior paciencia do universo! segundo ele um treinamento pra ele tb quando for ensinar os filhos dele a dirigir!

Gracas a minha falta de juizo!! que me deu coragem pra enfrentar as freeways malucas da onde eu moro, de dirigir nas ladeiras de San Francisco, detalhe que quero deixar bem claro! meu carro eh manual!!!

enfim!! eu aprendi ainda rola umas merdas de x em quando!!! mas ja fiz umas balizas perfeitas por ai!! Ja dirigi ate Los angeles, peguei uma tempestade de neve em lake tahoe que nao existe expressao melhor do que com cu na mao!(desculpe o mal jeito mas nada expressa melhor!!) (e na ocasiao meu pneu tava careca!-medo!!!

enfim ou vc enfrenta seus medos ou vai passar a vida nos bastidores!!!

I`m proud of myself!!




Na primeira hein!!!


e nao eh q eu consegui!!!


Beijos galera!! eh o que tem pra hoje!!!

6 comentários:

Teca disse...

OPaaaaa
que loucura dirigir manual por aiiiii

e parabensssss, eu ainda tenho que ver isso rapidinho por aqui.... como vc fez????

e me diga algo.... vc fez a prova em ingles mesmo???

parabenssssss

agora nao precisa mais andar com passaporte! ;)

bjus

Marilia disse...

fiz a prova em ingles, nao eh dificil eh so ler o livro! vc pode repetir a prova quantas vezes vc quiser no mesmo dia ou em outro ate passar!!! essa parte eh a mais boi, depois qdo passar vc agenda a prova pratica no dia vc chega la com seus papeis e vai no guiche depois espera na fila de carro ate chegar sua vez o instrutor vai chegar pedir pra vc ligar todas as luzes pra ver se ta funcionando, vai fazer perguntas do tipo faca 3 sinais de mao, onde eh o defroster, o limpador de parabrisa o pisca alerta.... maior facil!!! ai ele entra no carro e manda vc fazer as coisas igual do brasil, meu teste foi meio longo uns 15 minutos dirigindo mas nao tive que fazer baliza, eh fazer o que o cara pede! fazer a prova no carro q vc dirigi eh muito mais tranquilizador! so coloquei na minha cabeca vou dar carona pra uma pessoa chata q vai me falar o caminho!!! e pronto passei!!!!
nao tive q fazer baliza!


ajudou flor!?

beijos!!!

Natalia disse...

em duas semanas sua carta cehgouu?? to esperando a minha! acho q fazem 15 dias.. espero q chegue logooooooooooooo!
beijoooo

Thays disse...

ah!!
Parabéns Má!!!!

Isso sim é que é mandar bem no volante...
Já cansei de ler em outros blogs, meninas que reprovam e tals... que fazem as provas mais de uma vez...

Tinha ficado com uma pontinha de medo!

+ é isso aí garota....

beijos!!!

Pâm disse...

Oiee primeira vez aqui!! :D

Parabééééns pela drivers license!!! Com crtz eh uma vitória mesmo!
Sei disso pq tb estou fazendo minha CNH por causa do programa, então, não sei como vai ser como chegar por aí! Masss é só praticar, né? :D auhauhau

Parabééééns mesmo viu!
Beijããão

Marilia disse...

Oi nat a minha chegou com uma semana e meia! ate duas semanas eh normal, se nao chegar vai no seu DMV retirar! foi o q o cara do meu me disse!

Valew meninas!!!


beijos!

Postar um comentário